Você sabe se recebe tudo que vende?

Índice

Essa pergunta pode parecer estranha a primeira vista. Mas a falta de uma conciliação financeira correta pode trazer muitos prejuízos para sua empresa.

Nem sempre, por inúmeros motivos, os números batem. Às vezes é até difícil identificar onde estão ocorrendo as divergências. Principalmente se sua empresa não utiliza ferramentas inteligentes.

Hoje com a facilidade da tecnologia e as opções que você pode oferecer para que seu cliente faça um pagamento, seja por cartões, PIX ou outras formas, pode se tornar um verdadeiro desafio para que o responsável financeiro de sua empresa cheque todos os dados.

A MemoCash é especialista em sistemas de Vendas e Gestão Comercial e com suas ferramentas, todo o trabalho de conciliação é feito de forma natural e rápida.

Tenho várias adquirentes como saber se estou recebendo todas as minhas vendas?

Com a vasta gama de opções para recebimentos com cartões de crédito e débito, muitos empresários usam em seus estabelecimentos mais de uma operadora de máquina de cartão.

Conferir todas as vendas, adquirente por adquirente, afinal pode emanar um tempo precioso para você e para seu negócio. De forma simples e automatizada te ajudamos a conferir se todos os dados de suas vendas (POS/TEF) estão processados de forma correta na adquirente.

Em apenas uma plataforma, tenha informações de todas as vendas e verifique facilmente se todas foram registradas corretamente pelas operadoras de cartões. Acima de tudo, tenha controle dos recebimentos com a identificação da máquina de cartão que foi processado o pagamento.

Nesse sentido, com os dados fornecidos por nosso Conciliador de Cartões você consegue, em alguns cliques, auditar todas as transações e, de forma simples, validar as seguintes informações:

  • Taxa cobrada pelas operadoras;
  • Vendas canceladas;
  • Pagamentos em atraso;
  • Conferir se realmente o dinheiro está no seu banco;
  • Fazer antecipação de modo controlado.

Ficou interessado? Conheça nossa ferramenta de Conciliação de Cartões.

Tópicos:

Precisa de atendimento?