A pandemia passou mas o Delivery ficou!

Compartilhe:

Acelerado pela pandemia e pelo isolamento social, as entregas em domicílio ou delivery se tornaram a única ou principal opção para que produtos de diferentes segmentos chegassem às mãos do consumidor.

Dessa forma o velho hábito de pedir pizza e medicamentos por telefone foi atualizado. De roupas, móveis a material de construção, tudo passou a ser comprado a distância e entregue na casa do cliente.

De acordo com a Statista, empresa especializada em dados de mercado e consumidores, o Brasil foi responsável por 48,77% do uso do delivery na América Latina em 2020. Com um giro global trilionário até dezembro de 2021.

Empresas reféns de aplicativos de delivery

O que antes era uma oportunidade para complementar o faturamento de bares e restaurantes se tornou a única fonte de renda para os estabelecimentos. Inesperadamente muitos permaneceram por pelo menos 100 dias fechados ao público e tiveram que se adaptar. Para isso, aderiram quase instantaneamente aos aplicativos de delivery. Porém os mais famosos que logo tiveram aceitação no mercado, fizeram com que muitos restaurantes ficassem reféns de taxas altíssimas.

Pensando nesse cenário, a MemoCash desenvolveu o MemoBox. App de delivery, com versão gratuita. Onde os pedidos dos clientes chegam diretamente no WhatsApp do comerciante.

Leve, rápido e intuitivo, o aplicativo facilita a comunicação cliente/empresa. Desse modo, os pedidos podem ser feitos em instantes.

Integração com soluções mais robustas

Em breve será disponibilizado aos clientes MemoCash a versão do aplicativo MemoBox integrada diretamente com o software de Delivery. Dessa forma, os pedidos já chegam ao PDV do restaurante. Seguindo o fluxo normal do comércio, seguindo para a produção e entrega.

E você? Já adaptou seu negócio ao sistema de vendas que mais cresce na América Latina? Peça seu MemoBox hoje mesmo!

Tópicos:

Precisa de atendimento?