aplicativo de pedidos

Aplicativo de pedidos Memobox: otimize a gestão de deliverys do seu negócio

Compartilhe:

Diga adeus ao pagamento de altas taxas em aplicativo de pedidos de terceiros e olá para o MemoBox e nosso sistema de gerenciamento de delivery.

Bem-vindo ao mundo do delivery, onde o tempo é dinheiro e a rapidez é a chave para o sucesso! O aplicativo de pedidos Memobox é uma solução que  integrada ao nosso software Delivery vai ajudar sua empresa a se destacar na multidão e conquistar mais clientes fiéis. Neste artigo, vamos explorar as funcionalidades avançadas do Memobox, que o tornam um dos aplicativos mais poderosos do mercado atual.

Aplicativo de Pedidos Simplificado

Com o Memobox integrado ao Delivery, gerenciar pedidos é tão fácil quanto 1-2-3. O aplicativo permite que você gerencie todo o ciclo de vida do pedido, desde o momento em que ele é feito até a entrega final. Você pode rastrear pedidos em tempo real e ter uma visão geral completa do status de cada pedido.

Integração com Sistema de Gerenciamento de Deliverys

O Memobox é perfeitamente integrado com nossa ferramenta de gestão de Deliverys. Dessa forma ele se integra com o gerenciamento de produção em seu estabelecimento. Isso ajuda a simplificar todo o processo de entrega, economizando tempo e aumentando a eficiência da sua equipe de entrega.

Personalização de Cardápios

Com o Memobox, você pode facilmente personalizar seu cardápio digital para atender às necessidades dos seus clientes. O aplicativo permite que você crie múltiplos cardápios para diferentes locais, o que ajuda a simplificar o processo de pedido para seus clientes. Você pode personalizar as opções de menu, preços, e muito mais para atender às necessidades exclusivas do seu negócio. Ele é ótimo para ser usado como ferramenta de vendas atreladas a promoções em sua empresa.

Suporte ao Cliente

Se você tiver alguma dúvida ou problema, pode entrar em contato com o suporte ao cliente da MemoCash para receber assistência. Nosso suporte é conhecido por ser rápido, amigável e eficiente.

Experimente o Memobox hoje mesmo e veja como ele pode ajudar a impulsionar seu negócio para o próximo nível!

Tópicos:

Precisa de atendimento?